Os 4P da gestão para alcance de resultados

Palestra Interativa

Considerações iniciais

No dicionário, a definição de resultado é “consequência; aquilo que resulta de alguma coisa; o efeito de uma ação; a finalização de um problema”.
Numa empresa ou organização, resultado é o efeito esperado de quatro conjuntos de macro ações, chamados “os 4 P da gestão empresarial”.

Objetivo global:

♦ Sensibilizar Executivos para compreenderem o efeito de ações (4 P´s) que conduzem a empresa a enfrentar de maneira correta os desafios que o futuro apresenta para o alcance de resultados.
♦ O primeiro P é o de PLANEJAMENTO: a preparação de um plano visando garantir bons resultados para a empresa nos próximos anos;
♦ O segundo P refere-se à gestão apropriada dos PROCESSOS: A execução das tarefas cotidianas da forma mais eficaz e estruturada possível;
♦ O terceiro P é o de PESSOAS: que são bem mais que recursos humanos; devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogadas fora;
♦ O último P refere-se aos PROJETOS: o gerenciamento adequado dos projetos da empresa conduz à maneira correta de enfrentar os desafios que o futuro apresenta, no caminho da visão da organização.

Programa:

• COMO ALINHAR TODA A EMPRESA NUMA SÓ DIREÇÃO:

► AQUELA DEFINIDA PELA ALTA GERÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO?

• COMO REDUZIR OS CUSTOS DE OPERAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃO

► E ACELERAR O TEMPO DE EXECUÇÃO DE SUAS TAREFAS?

• COMO MOTIVAR O COLABORADOR FAZENDO-O PERCEBER QUE ELE É A EMPRESA

► E NÃO APENAS SEUS GESTORES E SEUS SÍMBOLOS (LOGOMARCA, INSTALAÇÕES, NOME)?

• COMO MANTER FOCADO UM TIME DE PROJETOS

► E CONTROLAR OS RESULTADOS QUE ESTE PRETENDE ALCANÇAR?

SOLICITE OS DETALHES E O
PROGRAMA COMPLETO

NEWSLETTER

Receba as novidades da LCM Treinamentos