Cursos in company

Os cursos in company promovidos pela LCM são a solução ideal para capacitação exclusiva na própria empresa.

Conheça mais detalhes sobre o curso abaixo:

Técnicas de Vendas

Programa customizável em função das características do negócio

 

Considerações iniciais

“Em princípio, tudo é visto como caro, a não ser que se agregue um valor, um significado“ . O desafio do processo de venda é o de estabelecer o valor que o produto ou serviço tem para o seu Cliente.

OBJETIVOS:

O programa apresentado a seguir se baseará no processo de venda pela satisfação das necessidades do cliente e tem como principais objetivos :
Capacitar o participante a planejar, organizar e realizar seus contatos de forma a transformar oportunidades em vendas.
Proporcionar o conhecimento do processo de vendas, aprimorando as habilidades para explorar necessidades, gerenciar objeções e realizar o fechamento da venda.

Metodologia

A LCM utiliza uma metodologia fundamentalmente interativa buscando conduzir e intensificar o processo de desenvolvimento e aprendizagem dos participantes
O treinamento será estruturado a partir de Técnicas e Ferramentas de Condução de Grupo e serão aplicadas atividades e recursos diversificados tais como:
Jogos e Dinâmicas – Vídeos – Oficinas de Atividades – Exposição Conceitual

Duração: 8h (1 dia)

WORKSHOP INTERATIVO:

INTRODUÇÃO: Visão atual sobre as interações com Clientes

  • Realidade do cenário atual para vendas
  • Os comportamentos que o mercado valoriza no Profissional.
  • A importância de focar nos clientes ( Suspect, Prospect e Prospect Qualificado ).
  • Vendendo preço ou valor?

HABILIDADES FUNDAMENTAIS

  • Comunicação : Saber perguntar, saber ouvir ativamente e saber expressar-se.
  • Relacionamento interpessoal: “bom relacionamento”.

FERRAMENTAL DE VENDAS: Preparação Prévia

  • Identificação do perfil do cliente, suas compras habituais, suas necessidades atuais e as oportunidades ne venda de outros produtos.
  • O conhecimento do produto através dos Atributos , Vantagens e Benefícios
  • Busca de informações: conhecimento do cliente, do mercado e da concorrência

LIDAR COM AS OBJEÇÕES: sem constrangimentos

  • Compreensão da objeção como sinal de envolvimento.
  • Identificando a natureza da objeção. Como lidar com objeções?
  • Interagindo com Clientes difíceis.

FECHAMENTO DA VENDA

  • Identificação do momento para realizar o “fechamento da venda” .
  • Identificação dos sinais de compra do cliente.
  • Como conduzir a comunicação neste momento, evitando excessos e redundâncias
  • As Técnicas de fechamento de vendas
  • O Pós-venda : deixando o caminho aberto para manutenção e indicações de venda.

ENTRE EM CONTATO E RECEBA O PROGRAMA COMPLETO.



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