Marco Tulio R. Costa

FORMAÇÃO

Mestre em Administração pela Fead Minas. MBA em Gestão Comercial pela Fundação Getúlio Vargas. MBA Americano pela Ohio University. Especialista em Liderança, comportamento Humano e Comunicação Eficaz pela Carnegie University (EUA).

Coach pela International Community Coaching, possui formação em PNL pela The Society of NPL, formação em hipnose clássica e Ericksoniana reconhecida pela ABECE.

Engenheiro pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais.

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

Diretor de Vendas e Marketing da Serta Transformadores (2003 a 2004)

Gerente de vendas internacional da Nansen Instrumentos de Precisão (1999 a 2003).

Atuou também na coordenação de equipes em nível nacional e internacional, com grande experiência em negociações internacionais.

Gerente de obras no exterior pela Asea Brow Boveri (1997 a 1998).

Gestor de RH em obras, Engenheiro projetista e de Qualidade pela Toshiba do Brasil S.A. (1993 a 1997)

CONSULTOR E PROFESSOR

Consultor nas áreas de Estratégia, Vendas e Marketing de empresas de pequeno e médio porte como Motocity e Casa do Construtor. Docência nas áreas de Liderança, Comunicação, Gestão de pessoas, Negociação e Estratégia de Empresas.

Professor da Fundação Getulio Vargas, onde ministra treinamentos para executivos em todo o território nacional nas áreas de Empreendedorismo, Programação Neurolinguística, Gestão de Pessoas, Liderança, Comunicação, Negociação e Estratégia de Empresas.

Consultor da LCM Treinamento Empresarial Ltda.

NEWSLETTER

Receba as novidades da LCM Treinamentos