Jeffrey H. Costa
FORMAÇÃO
Mestre em Sistemas de Gestão, pela UFF, MBA em E-business pela FGV/RJ, pós-graduado em Marketing pela PUC/RJ e formado em Engenharia pela UFRJ.
EXPERIÊNCIA ACADÊMICA
Professor de Comunicação Interpessoal, Negociação, Liderança, Técnicas de Persuasão, Marketing de Relacionamento/ CRM, Marketing Direto, Telemarketing/ Call Center, Atendimento a Clientes, Técnicas de Vendas, Gestão Estratégica de Vendas e Web Marketing, em MBAs e cursos de extensão da FGV e da Fundação Dom Cabral, anteriormente também no IBMEC e na UFRJ.
EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
Diretor da Acesso Direto Consultores, especializada na capacitação e no planejamento e implantação de programas e estruturas de vendas, atendimento e relacionamento, em especial via marketing direto, com clientes como Xerox, Farm, Golden Cross, Coca-Cola, Petrobras, Valia (Fundação de Seguridade Social da Vale), GlaxoSmithKline, Contax, Profarma, Unimed, Bradesco Seguros, Essilor (Lentes Varilux), entre outros; antes funcionário IBM, VICOM e Gerente de Marketing e Vendas da Protectur (Frigobar, ServiSafe e Fechaduras controladas por cartão magnético).
RECONHECIMENTO PROFISSIONAL
3 Prêmios da Associação Brasileira de Telemarketing (ABT; em 2008, pelo reconhecimento de contribuição acadêmica ao setor; em 2005, pelo case de vendas “Campanha GlaxoSmithKline de Vacinas de Gripe para Empresas”; e em 2004 pela ativa participação no case “SAC SANEAGO”, da TMK Contact Center para seu cliente, a empresa de água e esgoto de Goiás), Prêmio Destaque Empresa Distribuidora TESA (por vendas de sistemas de controle de acesso), Atlanta, EUA, e Prêmio Destaque “Market Driven Quality”, IBM, por excelência no atendimento a clientes;
OUTROS
Membro do Conselho de Administração e Diretor de Regionais da Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) e Palestrante nacional (todas as 5 regiões do país) e internacional (duas vezes em Chicago e uma em Atlanta, EUA, sendo as três em inglês).
Consultor parceiro da LCM Treinamento Empresarial Ltda.
NEWSLETTER
Receba as novidades da LCM Treinamentos
CLIENTES
Tels.: (21) 98212.5554 ou lcm@lcmtreinamento.com.br
Av. das Américas, 7607, sala 210 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – CEP: 22793-081