Cursos in company

Os cursos in company promovidos pela LCM são a solução ideal para capacitação exclusiva na própria empresa.

Conheça mais detalhes sobre o curso abaixo:

Supervisores de Call Center

CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

Desenvolver comportamentos, atitudes e habilidades necessárias aos profissionais de supervisão de Call Center, visando:

  • aprimorar o desempenho de sua função, o desenvolvimento pessoal e profissional,
  • ampliar a visão de seu papel de supervisor como gestor de pessoas e processos,
  • fortalecer o papel de influenciador e orientador contínuo da equipe, melhorando desempenho e aumentando resultados.

METODOLOGIA

A LCM utiliza uma metodologia fundamentalmente interativa buscando conduzir e intensificar o processo de desenvolvimento e aprendizagem dos participantes.
O treinamento será estruturado a partir de Técnicas e Ferramentas de Condução de Grupo e serão aplicadas atividades e recursos diversificados tais como:
Jogos Empresariais – Dinâmicas – Vídeos – Oficinas de Atividades – Exposição Conceitual

Duração: 16h (2 dias)

PROGRAMA:

ENTENDENDO O PAPEL DE SUPERVISOR DE CALL CENTER

  • O que é ser SUPERVISOR e qual seu papel?
  • Principais desafios do SUPERVISOR:
  • Orientar e apoiar a equipe.
  • Acompanhar Resultados – avaliar e identificar acertos, erros e fragilidades.
  • Atuar e propor melhorias com foco no estratégico e nos resultados.
  • Influenciar e desenvolver pessoas.
  • Administrar a rotina da área e da equipe.

CARACTERÍSTICAS DO SUPERVISOR DE CALL CENTER

  • Perfil / Estilo do Supervisor: identificação do próprio estilo e suas consequências.
  • Reconhecer, em si e no outro, as atitudes e comportamentos que estimulam o clima de confiança e credibilidade e que potencializam os resultados da equipe.
  • Auto-observação quanto às próprias Competências / Gap’s de melhorias.

GERENCIANDO ROTINAS COM FOCO EM RESULTADOS

  • Os modelos de abertura e de fechamento na comunicação escrita empresarial.
  • Avaliação e Acompanhamento dos Resultados Quantitativos e Qualitativos da equipe e da operação:
  • Análise de Relatórios;
  • Monitoração;
  • Correção de Desvios.

ENTRE EM CONTATO E RECEBA O PROGRAMA COMPLETO.



« Voltar para outros cursos dessa área

NEWSLETTER

Receba as novidades da LCM Treinamentos