Os 4P da gestão para alcance de resultados
Palestra Interativa
Considerações iniciais
No dicionário, a definição de resultado é “consequência; aquilo que resulta de alguma coisa; o efeito de uma ação; a finalização de um problema”.
Numa empresa ou organização, resultado é o efeito esperado de quatro conjuntos de macro ações, chamados “os 4 P da gestão empresarial”.
Objetivo global:
♦ Sensibilizar Executivos para compreenderem o efeito de ações (4 P´s) que conduzem a empresa a enfrentar de maneira correta os desafios que o futuro apresenta para o alcance de resultados.
♦ O primeiro P é o de PLANEJAMENTO: a preparação de um plano visando garantir bons resultados para a empresa nos próximos anos;
♦ O segundo P refere-se à gestão apropriada dos PROCESSOS: A execução das tarefas cotidianas da forma mais eficaz e estruturada possível;
♦ O terceiro P é o de PESSOAS: que são bem mais que recursos humanos; devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas; jamais jogadas fora;
♦ O último P refere-se aos PROJETOS: o gerenciamento adequado dos projetos da empresa conduz à maneira correta de enfrentar os desafios que o futuro apresenta, no caminho da visão da organização.
Programa:
• COMO ALINHAR TODA A EMPRESA NUMA SÓ DIREÇÃO:
► AQUELA DEFINIDA PELA ALTA GERÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO?
• COMO REDUZIR OS CUSTOS DE OPERAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃO
► E ACELERAR O TEMPO DE EXECUÇÃO DE SUAS TAREFAS?
• COMO MOTIVAR O COLABORADOR FAZENDO-O PERCEBER QUE ELE É A EMPRESA
► E NÃO APENAS SEUS GESTORES E SEUS SÍMBOLOS (LOGOMARCA, INSTALAÇÕES, NOME)?
• COMO MANTER FOCADO UM TIME DE PROJETOS
► E CONTROLAR OS RESULTADOS QUE ESTE PRETENDE ALCANÇAR?
SOLICITE OS DETALHES E O
PROGRAMA COMPLETO
NEWSLETTER
Receba as novidades da LCM Treinamentos
CLIENTES
Tels.: (21) 98212.5554 ou lcm@lcmtreinamento.com.br
Av. das Américas, 7607, sala 210 – Barra da Tijuca
Rio de Janeiro – CEP: 22793-081