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Cursos abertos

OFICINA DE VENDAS


Workshop com Gincana


Objetivos:

- Capacitar o participante a planejar, organizar e realizar seus contatos de forma a transformar oportunidades em vendas.
- Proporcionar o conhecimento do processo de vendas, aprimorando as habilidades para explorar necessidades, gerenciar objeções e realizar o fechamento da venda.

Informações:

Data: 15/08/2019
Horário: 8:30h às 17:30h
Instrutor(a): Ana Lúcia Miranda  Ver perfil
Local: Guanabara Palace Hotel
Endereço: Av. Presidente Vargas, 392 – Centro – RJ

Taxa de Inscrição:

Até 02/08/2019 – Valor: R$ 990,00
Após 02/08/2019 – Valor: R$ 1.100,00


Inclusos: almoço, coffee break, material didático e certificado

Carga horária: 8 horas (1 dia)

 

Programa:

INTRODUÇÃO: Visão atual sobre as interações com Clientes
- Realidade do cenário atual para vendas.
- Os comportamentos que o mercado valoriza no Profissional.
- Vendendo preço ou valor?

FERRAMENTAL DE VENDAS
- Entender o que o Cliente quer e precisa:
. . Como sondar o Cliente : as perguntas abertas e fechadas;
. . Os níveis de escuta no processo de interação.
- “Apresentar informações de valor”:
. . Para cada necessidade do cliente, um benefício;
. . Uso da técnica C.V.A;
. . Envolver através das vantagens, sem exageros.

LIDAR COM AS OBJEÇÕES: sem constrangimentos
- Compreensão da objeção como sinal de envolvimento.
- Identificando a natureza da objeção. Como lidar com objeções?
- Interagindo com Clientes difíceis.

FECHAMENTO DA VENDA
- Identificação do momento para realizar o “fechamento da venda”.
- Identificação dos sinais de compra do cliente.
- Como conduzir a comunicação neste momento, evitando excessos e redundâncias
- As Técnicas de fechamento de vendas.
- O Pós-venda: deixando o caminho aberto para manutenção e indicações de venda.

GINCANA DE VENDAS
Justificativa:
Através de um GAME, os participantes terão a oportunidade de exercitar e aplicar conceitos estudados no Workshop, tornando o aprendizado prático e interativo.
Breve descrição - Início do Jogo
Os participantes serão convidados a participar de uma GINCANA.
Formam-se 5 subgrupos que deverão escolher um cartão de cada Estação.
Estações: Em cada “estação” encontram-se cartões distintos que estarão relacionados a:
Estação 1: PREPARAÇÃO E ABORDAGEM - Contém tarefas relacionadas preparação pessoal para venda e abordagens bem sucedidas.
Estação 2: PROPOSTA E ARGUMENTAÇÃO - Contém tarefas relacionadas a argumentação para diferentes tipos de Clientes.
Estação 3: OBJEÇÕES - Contém tarefas relacionadas à transformação de objeções em oportunidades de vendas.
Estação 4: FECHAMENTO E PÓS-VENDA - Contém tarefas relacionadas sinais de compra e atitudes no pós venda.

Fechamento
Os grupos deverão selecionar 2 participantes, sendo 1 para participar da Comissão Julgadora e outro para apresentar as SOLUÇÕES desenvolvidas. O desafio é obter a maior pontuação no Checkup.

Grupo vencedor:
A Comissão Julgadora será composta pelo instrutor e pelos representantes dos grupos.
Ao final das apresentações, a Comissão deverá, após análise conjunta, atribuir uma nota única para cada tarefa executada, obtendo-se assim a nota final de cada grupo. O grupo vencedor será aquele que obtiver o maior somatório de pontos.

Considerações relevantes
Customização - A partir da execução das tarefas, os profissionais terão a oportunidade de ampliar sua argumentação, seus conhecimentos e sua abordagem especificamente em relação ao produtos negociados.
Prática e Feedback - De forma interativa e dinâmica, os profissionais deverão exercitar os conceitos de vendas na prática e receberão vários feedbacks construtivos que servirão de referência no seu dia a dia.

Informações adicionais com Adriana (21) 3509.1280 ou 98212.5554
lcm@lcmtreinamento.com.br



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