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Cursos abertos

COMUNICAÇÃO NEGOCIAL



Objetivos:

Aprimorar técnicas, estratégias e habilidades de comunicação que potencializam o processo de negociação e possibilitam o desenvolvimento de novas estratégias visando a obtenção de resultados, através do rompimento de resistências.

Informações:

Data: 22/11/2017
Horário: 8:30h às 17:30h
Instrutor(a): Ana Lúcia Miranda  Ver perfil
Local: Guanabara Palace Hotel
Endereço: Av. Presidente Vargas, 392 – Centro – RJ

Taxa de Inscrição:

Até 10/11/2017 – Valor: R$ 990,00
Após 10/11/2017 – Valor: R$ 1.100,00


Inclusos: almoço, coffee break, material didático e certificado

Carga horária: 8 horas (1 dia)

 

Programa:

INTRODUÇÃO
- A s empresas no novo cenário das negociações interpessoais.
- Comunicação como habilidade de negociação.

COMUNICAÇÃO INTERPESSOAL
- Comunicação Verbal: saber ouvir ativamente e saber expressar-se, o poder das perguntas.
- Comunicação Não Verbal: saber lidar com sinais de receptividade e de resistência.
- Como expressar ideias discordantes sem comprometer a relação.
- Comunicação Assertiva: técnica para melhorar a assertividade.

COMUNICAÇÃO E GESTÃO DE CONFLITOS
- A diferenciação entre impasse e conflito.
- Prevenção de conflitos:
. . Principais redutores de conflitos.
. . O impacto da comunicação na prevenção.
- Resolução de conflitos:
. . Enfoques e estilos para lidar com conflitos.
. . Táticas de negociação de conflitos.

COMUNICAÇÃO E NEGOCIAÇÃO
- Estratégias de negociação e comunicação.
- Negociação baseada em princípios.
- A influência da comunicação negocial.
- As negociações internas e o papel determinante da comunicação.

COMUNICAÇÃO NA LIDA COM OBJEÇÕES
- Gerenciamento de objeções: sinal de envolvimento.
- Natureza das objeções: dúvida, desconhecimento, desinteresse.
- Como superar cada objeção segundo sua natureza.

Informações adicionais com Adriana (21) 3509.1280 ou 98212.5554
lcm@lcmtreinamento.com.br



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